sexta-feira, 4 de março de 2011

Simplesmente...desejo toda felicidade do mundoo!!!

Meninass da minha vida...
Ontem dia 3 de março foi e é um dia mais q especial,o níver da minha best friend Alê...e tinha pensado em fazer um mega post pr ela,mas é q uma das minhas pets resolveu dar a luz aos filhotinhos bem no nesse dia..pensa a trabalheira q foi,primeira cria,e eu marinheira de primeira viagem..hahaha...fiquei super aflita com a situação,mas esta tudo sobre controle,mãe e CINCO filhotes passam bem...hehehe....CINCOOOOOOO....Afff!!!!
Voltando ao assunto,não poderia de deixar aqui meus sinceros e nobres felicitações a essa melhor amiga do planeta Terra Mundial.....q amo ,respeito,admiro,e quero tão bemmm................a vc o mais lindo jardimm,com flors e perfumes suave assim como vc!!

Amigaa...toda sorte,paz,amor,união,alegria a vc e a essa sua família q tenho um apreço gigantee..............
Deixo aqui  um mega,super abraço,de todo coração.....................

 A vc minha estrelinha lindaa....q muitos horizontes possam se abri e vc conquistar todos os seus sonhos...
Sempre estarei aqui de braços abertos p ti!!
A todas q passarem por aquii....reflitam sobre essa essencia da amizade,da cumplicidade,da parceria na qual refere a união de pessoas longe em distancia mas unidas pelo coraçãoo....
Bjinhos de felicidadesssssssss a todas vccss!!!

2 comentários:

  1. Minha amiga mais que querida , o q dizer de vc , de nos, dizer q nossa amizade amizade é um verdadeiro presente de Deus em minha vida , dizer q vc é sem duvida uma amiga nota 1000 ,q todos deviam ter por perto pra vida ser mais feliz!!!
    Sei q nao precisa de muitas palavras pra resumir a nossa amizade , sabemos q aonde estivermos podemos contar uma com a outra isso é a Verdadeira amizade.

    Obrigada pelas palavras sinceras e obrigada por fazer parte da minha vida !!


    Amuadoro vc viu!!!!
    E conte sempre comigo !!!

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaa
    lindaaaaaa!!
    adorei esse post aqui, homenagîar,sentor carinho, e ter afinidade é algo preciosoe vc é essa pessoa querida que nós amamos!!!!

    love U so much!!!minha best friend!!!
    um Bom carnaval pra vc!!!

    ResponderExcluir