terça-feira, 15 de março de 2011

Minha menina moça fez 15 aninhoss!!

Meninas hj vim aqui compartilhar mais uma vez de um pedacinho tão meu...a minha Família!!è a minha filha sanduíche completou no dia 6 de março 15 aninhos...nem acredito q ainda ontem estava grávida dessa belezura e encanto q é a minha meninaa...
Hoje simplesmente é dela o Post,pq além de ser uma filha maravilhosa,é um ser humano ímpar em tudo,muito divertida,alto astral mesmo,não tem como ficar triste com a Ysadora por perto ela simplesmente levantoa o up de qualquer um...extremamente carinhosa,amorosa,um docee..........ficaria horas descrevendo todas as suas qualidades,mas sinceramente......não tem como expressar,simplesmente é isso..............
E é nessa simplicidade ,nesse carinho,nesse amor grandioso q dedico não só esse simples e singelo post mas todo meu ser a essa pessoinha tão amada da minha vida....
Amo demaiss!!
E como toda boa mãe q se prese só quer o melhor pr filha....q sua vida seje doce,linda ,cheia de emoção,de alegria,de sabor,de encantamento,de leveza.........e q vc possa olhar o futuro como jardim florido e perfumado,onde cada pedacinho dele possa ser conquistado com sua sinceradidade,seu amor e sua alegriaa...
Tenho certez q sua caminhada será longa e feliz!!Seus horinzontes serão aplainados e vc alcançará vitória em todos seus objetivoss.......Filhaa Felicidadess mil pr vcc!!

A todas minhas querida um mega abraçoo..


Bjinhos com muito carinhoo!!








7 comentários:

  1. Cris....
    Que lindoooo...
    parabéns pra mãe e pra filha :)
    bjsss
    Tudo de BOM

    ResponderExcluir
  2. migaaaaa
    lindaa!!!
    Felicidades, amor, alegria, saúde e muitas conquistas para Ysadora, que ela possa cresçer sempre com essas atitudes q vc ensinou, pq sepuxar um pouquinho de vc, já vai ser um ser maravilhoso...
    que Deus ilumine o caminho desta tua princesa menina...doce!!!!

    miga, fiquei doidinha qnd Alê falou q vc vinha passar uns dias aqui!!!
    nossa vai ser maravilhoso!!!!
    vem logoooooooo, viuuuu!!!

    ahhh...brigadinha sempre pelo carinho, vc é assim especial demais!!!
    love U so much!!!

    ResponderExcluir
  3. Super parabéns para ela!!! Muitas felicidades em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa mocinha linda ai é tudo isso e muito maisssssssssss , hihihihi e alem de tudo isso ela é minha afilhada .
    Desejo tudo de melhor q ha na vida , q seu caminho seja muito feliz , colorido e alegre como vc , e q vc continue sendo essa mocinha linda que todos amam .

    Amiga , Cumade parabens pela filha linda q Deus te deu , ela é assim devido a familia linda q tem .
    Amu fazer parte dessa familia mais abênçoada .

    IZA bjinhosss mil pra vc !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estarei no Fun5 e vamos nos encontrar sim, que legal!!!
    Aproveitando, estou organizando o primeiro sorteio do meu blog, devo postar ainda esse mês então, fica de olho lá pra participar.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Queridona, ela só podia ser tão especial! Afinal, é sua filha, né?! Que Deus abençoe muito vocês, esta sua família tão cheia de amor!
    Agora, aproveitando, tenho um príncipe de 17 anos que é um troço de lindo e educado, viu?! Qualquer coisa...rs... Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Cris!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Nuoooooossa! Uma filhona de 15 aninhos? Mas você parece irmã dela!!!
    Como assim?????

    Lindas vocês!!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir