sexta-feira, 31 de julho de 2009

Com vc tudo é alegria,diversão é vida!!!Ser feliz é ter uma família como a minha!!!Amoooo

Ser feliz é maravilhoso!!!Com vcs então tudo é perfeitoooooo.....
Mais um super LO da scrapper Megui...é showwww!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Como é grande o meu amor por vcs!!

Esse LO,foi feito em Gyn,num curso q a Megui deu,nossa bárbaro!!!Além dela ser uma pessa maravilhosa,já era fã e conhecendo pessoalmente então,fiz a carteirinha..hahaha...Fizemos costura,tecnica com tintura espirrada....Aff!!!Megui ameiiiiiiii

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aqui está minha rapinha do tacho Gabriela e o mais novo membro da família Yves....Amo muito essa menininha....

Nesse dia estávamos em Gyn,tinhamos ido buscar o Yves no aeroporto ele morava em Cascável.Imagina a expectativa da chegada desse filhote.Nessa foto dá pr perceber a emoção da Gaby,olha o rostinho dela toda feliz!!!

Minha filha sanduíche....Ysadora,muito charmosa!!!

Essa mocinha é muito alegre,ela com seu sorriso,encanta e alegra por onde passa...Mamy ama muito.....estávamos curtindo as férias de julho na Praia da Tartaruga-Peixe-To.Foi muito bomm!!!Ysa então aproveitou tudo q tinha direito....hahahhaaaa.....Isso sim é q é SER FELIZ!!!!!!!!

Essa é a minha Yamim...muito linda!!!

Sou imensamente feliz,pq tenho três flores....essa é a minha moça,muito linda,amiga...Estávamos na lagoa grande de nossa cidade ,num dia de sábado,férias de julho,não resisti a paisagem e tirei uma porção de fotos dessa mocinha q amamy tanta amaa....Não me canso de dizer q vc é muito especialllll!!!Amo demaisssssss!!!

Essa será minha primeira postagem,portando tenho q me apresentar e mostrar minha família linda q tenhoo....


Amo muito esse meu maridinho.!!
Amore i love you!!!