quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

No clima natalino

Olá pessoal!!
Vim aqui nesse dia postar uma fotinha tirada em Gyn,minha capital com intuito de desde já  entrar no clima natalino já que é uma comemoração tão cheia de afetividade,de renovo espiritual e nesse clima q desde já quero desejar a todas vcs um FELIZ NATAL q possa ser o mais cheio de LUZ e q assim do céu o SEnhor possa nos iluminar a cada dia com sua infinita sabedoria de modo q possamos nos aperfoaçar mais e mais a cada dia....
A todas nós um FELIZ NATAL com muita saúde ,amor,paz ,e muita alegria dentro de nossos corações!!
Bjoossssss na almaaa!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo vício

Meninas não pensem q esqueceu dos los ...NUNQUINHAAAAAAAAAAAAAAA...hahahahaha..mas tô assim em lua de mel com ele...hahahaha..........Bjitosssssss

domingo, 6 de novembro de 2011

Smash

Gente eu acho q enlouqueciii...
Tô viciada no smash...aiiiii q delíciaaa!!
e mais umaa....
querem mais umaa??
E por hj é sóh............
Bjinhos pr vcs amoras..............

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje

Hj simm...o grande dia...hahahaha..
Bjo carinhoso............

sábado, 15 de outubro de 2011

Mágico

Gente esse mês é encantador...vai uma dica aí......

domingo, 22 de maio de 2011

Fun em Goiania foi maravilhoso!!

Meninas,vcs nem imaginam a minha felicidade em participar desses eventos...hihihihii....
Primeiramente é q nos da uma alegria,uma satisfação enorme,primeiro pq essa paixão pelo scrap vem da alma e isso é incurável quanto mais o tempo passa mais me envolvo e adoroooooooooooooo ser envolvida por esse grande fascínio...hihihihi..
Segundo pq era uma oportunidade maravilhoso de reencontrar minha best friend mais q especial,cumadre ALê,uma irmã de almaa.....essa amizade q o temo so confirma,o carinho,o respeito,admiração,consideração...enfimmm...uma AMIZADE SINCERAA!!!

Gente esse universo,é fascinantee,recorte e recorte adoráveissssssss e intermináveis tbmm...hihiihihi..
Posso dizer amo de verdade,e terceiro pq até gostaria de aproveitar e parabenizar AS MENINAS DO PAPEL,pela organização,atenção,o carinho e pela diversão na qual elas nos proporcionou...mega evento super animado,com direito karaokê e comidinhas delíciosass..Hummm
Gente..olha só qta gente bonita e felizz....Gostaria tbm de pedi mil desculpas pr queridas Kátia  e Dea q não tirei nenhuma fotinha com vcs..mas é q estavamos sendo massacradas pelo frio do ar condicionado bem acima da minha cabeça e da Alê..hihihihi..ficamos tão envolvidas com tudo q deixamos pr depois e não rolou a fotinha tão querida...prometo q na feira vcs não me escapam...hiihiii..
Agora fala sério scrap sem Megui,não é scrap neh....
E olha o projeto dela comigo aíi..bem,esse aí é o meu...hhihihi...
Gente foi tão legal ,fizemos de tudo um pouco até costurinhas...dessa vez no projeto da Dea...
Aii eo projeto da Kátia?!!Coisa mais linda do planetaa..eu como sou aluna aplicada,olha sóohh..
Depois de um dia cheio de alegrias,mimos,cantorias,hiihihihihii...vim pr ap ,encontrar minha familly q esperava por mim...eu posso com tanta alegria??
E vcs acham q acabou por aí....nan nani nan  nãoooo...não poderia faltar jamaisss....Ele..o bambam do meu core..maridimmmm com muito beijimmm..hihhihii.....


 Esse foi um pedacinho da minha vidaaa..com pessoas amadas e mega especial nomeu coree...
A Todas vcs q me visitammm....super obrigada pela visita ,volte sempre e não esqueça q amoooo receber comentárioss...
Ahh!Breve breve terei aqui los fresquinhos da minha viagem a Porto de Galinhas..
Ebaaaaaaaa............
Bjinhos pr todas vcssss...............

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Voltei com muita energia boaa!!




Olá pessoas queridas do meu mundinho particular!!
Minha tão desjada viajem aconteceu,e posso dizer...voltei muito mais FELIZZ!!Me sentidoo a pessoa mais querida e abençoada do mundooo!!Na bíblia diz q tudo q pedirmos ao Pai com fé ,ele nos concede...Tá  aí...prova viva de um pedido feito,e concedido do céu,pq em mim não há merecimento,mas Deus olhou pr essa pequenininha aqui na Terra e resolveu me atender mais uma vez..só posso agradecer de alma!!Obrigada Senhor por tudo!!As pessoas ao meu lado,as família maravilhosa q tenho,as filhas lindas q me deu,a madrinha ímpar q so  eu tenho,a comadre maravilhosa q é uma irmã pr mim..a amiga Gi q recebi do céu como presente em minha vida...enfimm..gente é tanta coisa boa........aiiiiiiiiiiii.............vim aqui mostrar alguns momentos dessa viagem q me fizeram tão tão felizzzz!!!!


 E é isso aí,uma pequena demonstração do que foi a minha viagem.........simplesmente ameiiiiiiiiii!!Bjocas pr todas vcs!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Agora é Oficial!!

Meninass queridass!!
Estou pr lá de felizzz ..imagine um paraísooo,com muita gente boa por lá,muito sol,praia,e gente bonita?Pois éhh...é um luxooooooooooo!!
Agora dobra minha eufôria de ir  num paraíso desses e ainda encontar com minhs best friends Alê e Gi...é emoção demaisss!!Tudo bem q estou pegando carona no presente da filha ,não contei pr vcs neh?
È q a lindinha da Ysadora fez 15 anos dia 6 de março e ganhou essa viagem de presente do papito ,meu amore lindoo Welington, e como sou mãe coruja ,resolvi abraçar com ela esse presente tão delíciosoo.....hahahahaha...tô q não me aguentooode alegriaa!!
Agora me belisca q eu tô é sonhando....aiaiaiaiaia......
Agora é so controlar a anciedade e esperar até o dia 15 de abril pr embarcar nessa alegria q será essa viagemm...ah !!Detalhe a Gaby tbm vai...hihihiii...meu piolhinhooo!!!Ela tbm poooodee!!
Como poderia ficar ,vendo essas imagens de lá..
E cada lugar desses ja imagino as fotos q terei de lá....uhuuu...
Meninas em meio a esse momento tão felizz ,deixo aquiiii um mega abraço pr todoas vcs...


Milhoes de beijinhos com muito carinhoo!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Minha menina moça fez 15 aninhoss!!

Meninas hj vim aqui compartilhar mais uma vez de um pedacinho tão meu...a minha Família!!è a minha filha sanduíche completou no dia 6 de março 15 aninhos...nem acredito q ainda ontem estava grávida dessa belezura e encanto q é a minha meninaa...
Hoje simplesmente é dela o Post,pq além de ser uma filha maravilhosa,é um ser humano ímpar em tudo,muito divertida,alto astral mesmo,não tem como ficar triste com a Ysadora por perto ela simplesmente levantoa o up de qualquer um...extremamente carinhosa,amorosa,um docee..........ficaria horas descrevendo todas as suas qualidades,mas sinceramente......não tem como expressar,simplesmente é isso..............
E é nessa simplicidade ,nesse carinho,nesse amor grandioso q dedico não só esse simples e singelo post mas todo meu ser a essa pessoinha tão amada da minha vida....
Amo demaiss!!
E como toda boa mãe q se prese só quer o melhor pr filha....q sua vida seje doce,linda ,cheia de emoção,de alegria,de sabor,de encantamento,de leveza.........e q vc possa olhar o futuro como jardim florido e perfumado,onde cada pedacinho dele possa ser conquistado com sua sinceradidade,seu amor e sua alegriaa...
Tenho certez q sua caminhada será longa e feliz!!Seus horinzontes serão aplainados e vc alcançará vitória em todos seus objetivoss.......Filhaa Felicidadess mil pr vcc!!

A todas minhas querida um mega abraçoo..


Bjinhos com muito carinhoo!!








sexta-feira, 4 de março de 2011

Simplesmente...desejo toda felicidade do mundoo!!!

Meninass da minha vida...
Ontem dia 3 de março foi e é um dia mais q especial,o níver da minha best friend Alê...e tinha pensado em fazer um mega post pr ela,mas é q uma das minhas pets resolveu dar a luz aos filhotinhos bem no nesse dia..pensa a trabalheira q foi,primeira cria,e eu marinheira de primeira viagem..hahaha...fiquei super aflita com a situação,mas esta tudo sobre controle,mãe e CINCO filhotes passam bem...hehehe....CINCOOOOOOO....Afff!!!!
Voltando ao assunto,não poderia de deixar aqui meus sinceros e nobres felicitações a essa melhor amiga do planeta Terra Mundial.....q amo ,respeito,admiro,e quero tão bemmm................a vc o mais lindo jardimm,com flors e perfumes suave assim como vc!!

Amigaa...toda sorte,paz,amor,união,alegria a vc e a essa sua família q tenho um apreço gigantee..............
Deixo aqui  um mega,super abraço,de todo coração.....................

 A vc minha estrelinha lindaa....q muitos horizontes possam se abri e vc conquistar todos os seus sonhos...
Sempre estarei aqui de braços abertos p ti!!
A todas q passarem por aquii....reflitam sobre essa essencia da amizade,da cumplicidade,da parceria na qual refere a união de pessoas longe em distancia mas unidas pelo coraçãoo....
Bjinhos de felicidadesssssssss a todas vccss!!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meninas corram corram,meu blog está explodindo de Los novinhos...Gi o nosso Lo saiuu..

Oláaa!!Como havia dito em algumas postagens anteriores,estava fazendo muito scarp,mas sem tempo de posta los..pois é prometi  aqui estou monstrando a vcs vários mimos meus q ameiii fazerr.................
Tinha prometido a Gi q faria um Lo duplo em homenagem a ela,essa pessoa tão querida,tão cheia de luz,de alegria q me conquista a cada dia...amo ter vc  amigaa por pertoo!!
E claro não tem uma outra obra de arte q foi un dos los da feira ,feito pela maravilhos Nan Abrão...uma fofaaa......
E não parou por aí..........essa foi pr minha filha sanduíche Ysadora,essa foto é simplesmente lindaa e não poderia deixa la sem registro a altura dela.......
Tbm tem love u...

e a outra..
as fofis juntinhass.....love esses kiss da scrapdiary...........
e ainda tem muito maissssssssss.........hahahaha.........

E ainda tem lo de Rô....ainda da feira....beloooooooooooooooo!!!!!.
e logo percebi q tinha q fazer uma companheira pr ela...hahahaha.........essa ficou meio clean...amo pgna cheiaa,mas confesso q gostei muito dessa aquii...
e o resultado foii...........


Memimas pr vcs q gostaram,deixe seu comentário,q ira me  alegar bastante...espero q tenham gostado,se divertido e de alguma forma se inspirado em algum detalhe...
Bjinhos com muito carinhooo a todas vcs q passarem por aquii...........

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Atingindo a maior idade!!

Minhas amadas do meu core...hj vim aqui postar mais algums belezuras q fiz ,mas dizer q a homenagem dessa vez é para minha primogênita q acaba de completar 18 aninhos...é isso mesmo!!Tá uma moça linda de viver,linda por dentro e por fora....
Yasmim é uma mocinha muito meiga,autêntica,responsável e mais q isso amorosa mesmo..uma amiga q todos desejam ter e eu tenho a sorte de ser mãe desse ser tão maravilhoso!Ela tem um amor imenso e a prova disso são os pets q têm...então vi Megui fazer um Lo não me lembro pr quem e resolvi liftar pq tem tudo haver com a Yasmim e o resultado foi esse,confere aí
E agora fiz a generica dela ...hihihi............
Agora ta aí o resultado dessas belezuras..........

Espero q tenham gostado,eu ameiiii.........Hihihih...........
Lindinha FELIZ ANIVERSÀRIO!!!!!!!TE AMO PR SEMPRE!!!
Lindas lindas q me visitam, beijinhos pr vcs e até o próximo post!!