domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meninas corram corram,meu blog está explodindo de Los novinhos...Gi o nosso Lo saiuu..

Oláaa!!Como havia dito em algumas postagens anteriores,estava fazendo muito scarp,mas sem tempo de posta los..pois é prometi  aqui estou monstrando a vcs vários mimos meus q ameiii fazerr.................
Tinha prometido a Gi q faria um Lo duplo em homenagem a ela,essa pessoa tão querida,tão cheia de luz,de alegria q me conquista a cada dia...amo ter vc  amigaa por pertoo!!
E claro não tem uma outra obra de arte q foi un dos los da feira ,feito pela maravilhos Nan Abrão...uma fofaaa......
E não parou por aí..........essa foi pr minha filha sanduíche Ysadora,essa foto é simplesmente lindaa e não poderia deixa la sem registro a altura dela.......
Tbm tem love u...

e a outra..
as fofis juntinhass.....love esses kiss da scrapdiary...........
e ainda tem muito maissssssssss.........hahahaha.........

E ainda tem lo de Rô....ainda da feira....beloooooooooooooooo!!!!!.
e logo percebi q tinha q fazer uma companheira pr ela...hahahaha.........essa ficou meio clean...amo pgna cheiaa,mas confesso q gostei muito dessa aquii...
e o resultado foii...........


Memimas pr vcs q gostaram,deixe seu comentário,q ira me  alegar bastante...espero q tenham gostado,se divertido e de alguma forma se inspirado em algum detalhe...
Bjinhos com muito carinhooo a todas vcs q passarem por aquii...........

4 comentários:

  1. Ta ta bom a pessoainha aqyui ñ vai ficar com ciumes não viu ........ hahahhahahahaha como assim quanta pagina lindaaaaaaaaaa-aaaaaaaaaaaa , colorida , feliz de encher agente de alegria e inspiração ....
    E a Gi vai morrer ficou um Luxooooo a pagina ... mas esse Ano vão ser 3 menininhas grudadinhas numa pagina viuuuuuuuuuuuuu falei ??!!!

    Amiga seu blog ta um luxoo , alias vc é muito talentosa e seus Los um arrasso ....

    Bjoooo e amu vc viu!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pára tudooooooooo!!!
    AGORA SIMMMMMMMM!!!
    sim sim...minha best friend!!!
    ai ai...Tô rindo aqui com Alê...esse ano tem q ter 3 menininhas grudadinha, e pronto!!!

    mas...o LO ameiiiiiiiii!!!a nossa fotinho linda, desse dia especial q foi o jantar, com o lo da Nan, q é lindooo, e vc ainda faz 2, nê!!! amei, lindooooooo, brigadinha pelo carinho!!!

    Nesta viagem aprendi a te admirar não só como pessoa linda, mas uma amiga que posso contar pra tudoooooo, vc é assim simples de alma, de coração, sem maldade, uma amiga sincera, honesta, verdadeira e sempre assim FELIZ!!
    é isso q me encanta em vc!! e me faz ter orgulho de ser sua amiga!!!...

    são poucos anos de amizade, ano que começamos a fazer scrap e junto com esse hobby descobrir uma maiga pra sempre!!!

    love "U" so much!!:))

    ResponderExcluir
  3. Lindas páginas!!!
    Cris tem um selinho pra você no meu blog passa lá
    bj

    ResponderExcluir