quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Perfeita essa menininha!!!

Falar de quem agente ama é muito bom!!!Tenho três meninas como vcs já sabem,mas somente essa ama fotos como eu...acreditem ela tbm faz alguns Los q são lindos!!Ama pintura,recortes,montagens...aff!!
Esse mundinho tão fascinante q só quem faz sabe  realmente o q digo...

Na fotinha ela está bem  avontade brincando de borboletinha...e estava tão encantadora q não resisti cliquei tdos os momentos e registrei num Lo pr eternizar essa fase tão pura e linda!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

4 Lugares que eu chamo de lar...

Cada dia me apaixono mais por scrap,esse Lo duplo é d Megui minha estrelina linda,fiz alguns ajustes,mas valeu apena.Ficou ótimooo!!!



             



 Perfeito momentt...meu Yves e a sapeca Gaby...amo muitooooooooooo!!!


    Noso Lar é tudo de bomm!!Lugar onde expressamos todos os nossos sentimentos,sendo nós mesmos ao mais natural e íntimo conosco e com quem tanto amamos..
    Na sala,no quarto,na cozinha,no jardim...somos sempre assim MUITO FELIZES!!
    Nosso lar tem um colorido especial,tem muita brincadeira,gargalhada,diversão....e muito amorr sempreee!!!

    A todos vcs q me visitam,deixo aqui um abraço apertado e um bjo no core!!
    Ah!!!I love comentários!!

    terça-feira, 10 de novembro de 2009

    Esse amor é muito coruja mesmo!!!




    Adorei fazer esse Lo...fiz costuras ahahhaha...no meu mais novo brinquedinho...ahaha...
    Muitos recortes ,distress,carimbo...Aff!!Perceberam q inspiração não me faltou...ainda mais com um amor tão coruja como esse.....Ameiiii...

    Amore love i you!!

    Amoras lindas obrigada pela visitinha....Bjoooo!!!

    quinta-feira, 5 de novembro de 2009

    ...Los fesquinhoss!!!


    Minha gente aqui está alguns dos Los q fiz....esse último foi da aula com Ju Tonim uma fofa mesmo,muito atenciosa,criativa ,adoreiiii mesmo!!
    Fiz mais alguns...por enquanto postarei esses...em breve terão mais..rsrs...
    Aguardemm!!!
    Bjo bjo!!