segunda-feira, 16 de novembro de 2009

4 Lugares que eu chamo de lar...

Cada dia me apaixono mais por scrap,esse Lo duplo é d Megui minha estrelina linda,fiz alguns ajustes,mas valeu apena.Ficou ótimooo!!!



             



 Perfeito momentt...meu Yves e a sapeca Gaby...amo muitooooooooooo!!!


    Noso Lar é tudo de bomm!!Lugar onde expressamos todos os nossos sentimentos,sendo nós mesmos ao mais natural e íntimo conosco e com quem tanto amamos..
    Na sala,no quarto,na cozinha,no jardim...somos sempre assim MUITO FELIZES!!
    Nosso lar tem um colorido especial,tem muita brincadeira,gargalhada,diversão....e muito amorr sempreee!!!

    A todos vcs q me visitam,deixo aqui um abraço apertado e um bjo no core!!
    Ah!!!I love comentários!!

    4 comentários:

    1. Nossa Cris q lindoooo!!!

      Parabéns!!!Beijinhos!!

      ResponderExcluir
    2. Mamys ameii ta lindo demaissssssss!!

      Amo vcccccccc linda!!

      ResponderExcluir
    3. Minha amigaaaa lindaa realmente seu blog e muitoooo especial ele tem amor ,felicidade ,colorido e isso faz a diferença adoreiiii os Los a Gaby e uma verdadeira inspiração e isso faz com q os nossos Lis fiquem assim lindosss de viver !!!!
      Adorooooo muito vc ,adoro sua alegria e seu amor e muitoooo bom ter uma amiga como vc ,love you!!!!

      ResponderExcluir
    4. Cris, querida!!!
      Na minha correria, só estou vendo este post hoje...affff, aff, afff
      Mas eu vi ele ao vivo e a cores, ne?
      Ficou perfeito!!!
      e a sua filha é linda!!!
      Que ela continue te inspirando muito sempre!!

      bjs
      Megui

      ResponderExcluir