sexta-feira, 4 de junho de 2010

Luzz,luzz,luzz........pq o Sol tem q brilhar sempree!!!

Minhas amorass queridassss!!!Na postagem passada tentei postar tdos os Los ,mas não sei o q aconteceuu,meu pc tava lento demaiss e perdi a paciência...hahaha.Hoje estou aqui pr mostrar alguns dos Los q criei,outros q lifteii,mas todos com um toque especial,um carinhoo,um charme q é só meu..hahaha...pelo menos eu tenteiii........e vamos falar de coisa boa e bonitaa...q delícia um dia de sol neh?Agente sente como se estivesse renovando tudoo,principalmente a alma....adoroooooooooo!!
    Vi esses papéis da crate paper e simplesmente enlouqueci...tudo haver com as bonequinhas q tenho...vcs irão concordar comigo...e nãaao foi díficil fazer esses Los...simplesmente BELO!!!
 
Então minhas queridass espero q tenham colorido ainda mais a visão de cada uma de vcs...com carinho,com encanto e muito mais com paixão q só o scrap nos proporciona..........
Logo logo voltarei com mais novidadess!!

 Bjinhoss com sabor de alegriaa!!!

4 comentários:

  1. É dificil ñ emocionar com suas paginas sempre cheias de alegria , encanto e muitooo amor!!!Affff cada vez mais adoro e admiro vc sempre tão talentosa e tão especial , o scrap tem essa magia q nos torna ainda mais feliz não é verdade!!!
    Amiga superrr obrigada pelo comentario tão lindo e emocionante , amuuuu vc e amuuu muito a nossa amizade!!!
    Bjoooo com muitoo carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris....nossa tá showw!! Um encanto seus los todos!!
    Nossa vc tem se superado sempre!!!
    Amei todo colorido, e transmite muito amor e alegria com as suas
    bonequinhas lindas!!!
    Amei esses papéis já tenho uma inspiração, sabe quem
    é!?? Vc claro!!
    Kkkkkk
    love love uuuu!!
    Forever.

    ResponderExcluir
  3. adorei suas páginas, esse kiss veio lindo, adoro piratas e sereias, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei passar por aqui e conhecer seu blog! suas páginas são lindas!
    bjs

    ResponderExcluir