quinta-feira, 24 de junho de 2010

Esse mês é DELA!!!

Gentem todas vcs sabem q o mês é lindo,é  mágico,é especial!!!È o mês da minha Gaby,essa super amora filha,minha rapinha do tacho...hahahah....e é claro como toda amada e doce filha merece nosso carinho,vim fazer uma postagem em homenagem a ela...........
E tendo esse exemplo de ser humano ao meu lado,só posso desejar a vc muita saúde,paz e muito amorr!!!
Filhaa........TE AMOOOOOO!!!

E a vcs minhas queridas amigas scrapers...um super abraço,e muito bjinhoss carinhosos!!!

 Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Aiêêêê Gaby linda tbm adorooooo essa menininha linda , meiga , carinhosa, cheia de charme e ainda do mais ela adora Scrap igual agente fala se não é uma fofaaa ??
    Amiga ter uma filha dessas é um presente de Deus maravilhoso!!!
    Gaby continue assim desse jeitinho q vc é pois com esse seu jeito vc cativa a todos q te conhecem !!!
    Adoro vc e muitosss Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaaaa
    adorei seu carinho lá no meu blog!!!
    adorooo tu!!vc sabe nê!!
    e tua princesa lindaa Gaby que delícia, parabéns pra ela e pra vc de ter essa menina iluminando a sua vida!!!sinto de longe toda luz e energia boa que ela passa!!!Feliz, meiga, carinhosa...acho q puxou a alguém q conheço...???vc claroo!!!
    LOve UUU!!!
    bjinhos coloridos Recifenses!!

    ResponderExcluir