quinta-feira, 11 de março de 2010

Colorss........meninas as cores são belasss!!!

                                   Amadas da minha lifee!!!

Sou apaixonada pelas cores...e a ultima comprinha q fiz,trouxe pr minhas pgnas,algumas cores da true colors...muito muito,muito lindass!!
Penseii bem e como o nome do meu blog é Scrap Colors resolvi então postar aqui essa fotinha linda q tirei hj de um pouco dos meus mimossss...ahahahahaha...
A tdas vcs...muita vida,muito abraço,muito beijo,muito chocolate,risadas,paz...muitas cores pr vc....


           Espero recadinhos coloridos tbm...
          Bjos com sabor de chocolateee!!

7 comentários:

  1. Hahahaha vou ser a 1 a deixar um recadim , Amigaaaaaaa essas cores só vem falar o q vc realmente é e passa pra gente muitaaaaaaa alegria , muito amor , muita paixão pelo scrap ,muito talento , afão muitooo tudão , hahahhaha!!! Adoro sempre vim aqui recarrego minha energia viu!!!
    Love"you" sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Migaaaa!!!
    Vc é tudo isso q nossa amiga-irmã-loucasporscrap falou..
    Só brilha e sempre colorindo nossas vidas!!
    Essa foto combinou com vc com
    seu blog q é super alto astral e colorido como vc e seus Los...E cadê suas produções lindas heimmmm "CrisSereguetti"!!!kkk
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!! Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Que bom que vamos nos conhecer na Feira ... e, espero que a Yummy's esteja lá arrasando com o stand!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa migaaaa!! Brigadinha pelo seu carinho,
    tb nossa Amizade vem se consolidando a cada dia...
    Mesmo distante sinto sua presença aqui bem pertinho!!
    Sua alegria contagia!!!;))
    Bjinhos
    love uuu!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito fofo por aqui!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!! Finalmente descobri onde comenta...está tudo muito lindo!!!! PARABÉNS!!!
    Beijos Andrea

    ResponderExcluir
  7. eu tb sou fã da true colors, amo!!!

    ResponderExcluir