sábado, 27 de fevereiro de 2010

Inspiração total pq simplesmente ,é maravilhosaa!!

Existe sentimento maior do que o amor??Tdos concordam comigo tenho certeza disso!!
Tirei essa foto há algum tempo,mas fico encantada qdo olho pr ela,então...fui pr meu cantinho e comecei a pesquisar nos blogs das minhas queridas que acompanho e liftei só não me lembro de quem....ahahahaha...
Ficou lindooo!!!Dei um toque a mais com meu jeitinho claro,fiz costuras apliquei tranparência,coloquei renda,sianinha e aquele toque a mais foi dado...

Sem falar na emoção q agente sente ,qdo saimos do lift pr faermos a nossa própria criação e confesso consseguii,pelo menos espero q gostem...
Estou com umas idéias ótimas e nas próximas postagens,quero colocar aquiii....
Adoro inovar,e scrap é isso é sempre acrescentar,criar...ainda mais qdo tempo uma fonte de inspiração q nos estimula sempre...a família linda q tenhoo!!!!!!!!

Bom final de semana pr vcs tdas!!!Bjocas com muito carinho!!

Muitas cócegas e altas gargalhadass.........

Até a póximaaaaaa!!!
Não se esqueçam,,eu  AAMOOOOO  q comentem...tá bommm??

7 comentários:

  1. Migaaa
    tais inspirada mesmo!!!amei esses papéis!!super coloridos e a árvorezinha show!!! Pois é, miga de tanto a gente ver blogs e visitar...Vamos conseguindo criar e fazer nossos próprios los com personalidade!!
    Saudades..;)
    love uuuuu!!

    ResponderExcluir
  2. olá Cristiane
    linda página ...
    adoro passear pelos blogs e ver lindos trabalhos e tantos talentos ...
    obrigada pela visita !!volte sempre ...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Que bom que você também vai participar com a gente! Seja bem-vinda!
    Beijão
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Mil vezes lindooo ,tbm com uma modelo dessas qualquer Lo fica show!!!
    Amigaaa vc realmente nasceu pra criar ,bjinhossss coloridos pra tu !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, adorei sua visita no meu blog!!!
    Estarei sempre por aqui tb.
    Um bj,

    ResponderExcluir
  6. OI Cris td bem, estou divulgando meu blog carolzscrap.blogspot.com
    lá você poderá participar de sorteio, dicas e produtinhos super barato.

    E esse mês tem TROQUINHA DE PASCOA!!

    Parabens pelo blog e o lindo trabalho.

    Beijokas Carol

    ResponderExcluir